sexta-feira, 11 de junho de 2010

Unanimidade alaranjada

Olha que maravilha está a aceitação do enredo da escola, todos dizem "acho que os Estilizados não acertava em um enredo há mais de cinco carnavais", eu também concordo.



"BAR DO ABREU : ESTILIZANDO A TRADIÇÃO, VOU EM DOSES DE POESIA NA PASSARELA DA ILUSÃO", agradou geral e promete ser o tema mais popular do carnaval de 2011.
 Não é um enredo comercial e sim cultural, porque o Bar do Abreu, que há 28 anos vem acumulando histórias de pessoas que fazem o enriquecimento cultural do estado do Amapá, é o bar de maior tradição em funcionamento em Macapá. "O Abreu só não abre em dia Santo", esclarece o religioso Zé Ronaldo, por que nos demais dias do ano, o boteco abre de segunda a segunda.
 Há quem diga que: vir à Macapá e não comer o camarão da Fazendinha, não ser fotografado no Marco Zero e não beber uma estupidamente gelada no balcão do Abreu, não conheceu Macapá.

Se por acaso você ainda não conhece o Bar do Abreu, tá esperando o quê? o reduto da boemia fica na avenida Fab, Galeria Comercial, Centro.
 Aprecie alguns registros do nosso bar, do BAR DO ABREU, o bar mais alaranjado da cidade, (fotos Tica Lemos).




Galera do Mancha Negra em dia de Minhocas


Em pé: Rogério, Reinaldo e Delegado Ancelmo.
Sentados: Doaci, Marquinho Abreu e Gude


Diretora financeira Wanny e presidente Roberval Lima 

Fernando Canto, Tica Lemos e Jorge Alfeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário