domingo, 27 de junho de 2010

Apresentação do enredo foi com muitas doses de emoção

Foi regada de animação e doses de alegria e emoção, a festa que a Escola Piratas Estilizados realizou dia 26, por ocasião da apresentação do enredo do carnaval de 2011.

"BAR DO ABREU : ESTILIZANDO A TRADIÇÃO, VOU EM DOSES DE POESIA, EMBRIAGADO DE ALEGRIA, NA APOTEOSE DA EMOÇÃO",

O Bar do Abreu, que é famoso pelos grandes eventos que realiza, ficou cheio de brincantes da escola verde e laranja, e amigos das demais agremiações carnavalescas, que são frequentadores do bar, e não abrem mão de desfilar na escola, fazendo questão de demonstrar seu apoio. "Todos sabem que na minha casa somos Piratão, mas esse ano vamos estar nos Estilizados. Gostamos do bar e principalmente do Zé Ronaldo, que nos atura dia e noite nesse balcão e está sempre de bom humor", disse o empresário Ari Bomba, que levou a família pra festa e vestiu a camisa dos Estilizados.

A festa começou com a apresentação do grupo "Academia", formado por bambas como Ângelo do Cavaco, Dom Eládio, Alcinão, Alessandro sete cordas, Canela e Nivito Guedes. Com repertório somente de samba raíz , o grupo embriagou os presentes com doses dos melhores sambas enredos do carnaval carioca. "Nossa proposta é garantir o puro samba, principalmente aqueles que marcaram época, cantamos de Noel Rosa, Cartola passando por Martinho da Vila, Almir Guineto,  Zeca Pagodinho e tantos outros sambistas", conversou Ângelo do Cavaco, que além de ser o responsável pelo cavaquinho do grupo, é o carnavalesco da escola.

O apresentador Reginaldo Silva consuziu o palco e apresentou a Orquestra de Bambas, formada por ritmistas dos Estilizados, que tem no comando o mestre Renatinho. Foi um show a parte e garantiu a alegria geral da festa.

Bastante emocionado, o proprietário do bar, Ronaldo Abreu, agradeceu a homenagem que os Estilizados está prestando ao seu estabelecimento e em especial ao presidente Roberval Lima, que além de ser frequentador do bar, é amigo particular da família. " São 28 anos de Bar do Abreu, de muito trabalho, de muita dedicação e muito reconhecimento, mas nada se compara a emoção que senti quando vi essa turma trabalhando o nome do enredo, aqui no salão do bar ." disse o empresário, que está confiante no belo carnaval que será apresentado pelos Estilizados.

Bené, Ari Bomba, Roberval e Alcinão

Nenhum comentário:

Postar um comentário