quarta-feira, 9 de junho de 2010

Enredo com doses de poesia




Após uma longa e molhada reunião em que estiveram presentes o presidente da escola, Roberval Lima, o carnavalesco Deco, os diretores Angelo do Cavaco e Tica Lemos, o músico Nivito Guedes, além dos proprietários do Bar do Abreu, Ronaldo e Marquinho, ficou definido que o enredo de Piratas Estilizados para o carnaval de 2011 será "BAR DO ABREU : ESTILIZANDO A TRADIÇÃO, VOU EM DOSES DE POESIA NA PASSARELA DA ILUSÃO".

Participaram ainda da composição do enredo os jornalistas Emanoel Reis e Clay Sam e o colaborador da escola, Brito. Estiveram presentes no encontro verde e laranja, que aconteceu no salão do Bar do Abreu, claro, regado por um saboroso churrasco e algumas geladas, o cantor e compositor Zé Miguel, o professor e presidente do bloco Mancha Negra, Charles Mancha, o sambista Dom Eládio e o músico Alexandre.

"Só na composição do enredo, eu já vejo um grande refrão para o samba",  disparou o consagrado músico amapaense Zé Miguel,  que se colocou a disposição do presidente Roberval,  para colaborar com o samba enredo. É isso aí, quem sabe, sabe.

Além de parabenizar a escola e os irmãos Abreu pela excelente escolha do tema, Zé Miguel confirmou presença no desfile dos Estilizados. "Como frequentador do bar, não posso ficar de fora desse momento", falou o cantor, que já foi atração em diversas noites enluaradas no bar do Abreu.

Confira alguns momentos do encontro, que aconteceu no feriado de 03.06.2010 (Fotos:Tica Lemos):



Nenhum comentário:

Postar um comentário